Garten Fashion Life: Fotos e Desfile da M.Officer

Olá queridos e queridas!

Primeiro, peço imensas desculpas a vocês pela demora das fotos do desfile .

O fato é que eu dependia do Marketing do Shopping no envio das fotos, e eles demoraram mais do que eu esperava. Infelizmente, acabei viajando para o feriado, e as fotos chegaram ao meu e-mail quando eu já estava viajando, e só hoje voltei ao trabalho e posso posta-las como eu havia prometido.

Bom, mas vamos lá, falar sobre os desfiles que vi no Garten Fashion Life: o primeiro que irei comentar (apesar do babado que foi o último post sobre o mau atendimento) será o desfile da M.Officer.

E uma coisa tenho que admitir: a coleção está lindíssima, e o desfile foi bem envolvente, com várias peças que com certeza serão nossas queridinhas. A coleção está recheada de tudo o que mais queremos no verão, cheia das tendencinhas fofas que estamos vendo por aí, tudo no maior estilo hippie chic, boho chic, romântico, praieiro e com visuais urbanos bem utilitários. Eu amei tudo que vi (e olha que sou chata, rs), e mais uma vez a grife de Carlos Miéle arrasa!

Observando o desfile, percebi alguns conceitos, elementos e tendências que apareceram fortes em diversos looks da M.Officer, vejam só:

  • Azul claro: a cor é a queridinha da temporada. Combina com o visual de praia, de resorts, de calçadão. Tudo a ver com nosso Brasil Tropical
  • Acid Jeans: aquele jeans manchado, oriundo da década de 70, vem com tudo. Eu sugiro mesclar com rendas, tons pastél e crochês
  • Vestidos longos em malha bem gostosa
  • Máxi coletes, com pontas e mais compridos atrás
  • Cintos finos, usados nos quadris, ou com nó na cintura
  • Nos pés, lindas sapatilhas neon e sandálias franciscanas em cores pastél
  • Para noites frias, cardigãs de malha com pontas e babados
  • Máxi bolsas, lindas e com detalhes dourados, dando uma pitada navy
  • Muitos babados: babados em camadas em vestidos, saias e blusas
  • Para os homens, nada de novo e envolvente: jeans e camiseta. O diferencial fica por conta dos tênis de cano alto, que dão um charme modernoso à produção

algumas fotos para vocês (eu amei a sapatilha!):

Gostaram das fotos? Nos próximos posts, têm fotos da Scala e Renner, que fizeram belos desfiles.

Eu achei as roupas bem bacanas e bonitas, mas sem nada de muito surpreendente. E me decepcionei com a produção dos cabelos e make. Achei pouco conceitual, pouco com cara de desfile. Mas extremamente usáveis e praieiros, claro…

E vocês, gostam do estilo da M.Officer?

Acham a grife cara?

Eu acho muitas vezes os preços salgados, mas a qualidade é indiscutível… É roupa para “toda a vida”. hehehe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *